Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/07/2017 às 16h09min - Atualizada em 26/07/2017 às 16h09min

Quatro pessoas foram presas na cidade Raposa acusadas de tráfico de drogas.

Foto: SSP-MA

Quatro homens foram presos pela Polícia Civil do Maranhão, na última terça-feira (25), acusados de tráfico de drogas no município de Raposa, região metropolitana de São Luís. O quarteto, responsável por várias ações criminosas, foram identificados como João Mesquita de Almeida, Carlos Bruno Moraes dos Santos, Francisco Lucas da Silva Oliveira e Danilo Rodrigues Silva.

Segundo a Polícia, no momento da prisão, os quatro homens estavam em uma esquina do bairro, bairro Jardim das Oliveiras e ao observarem a viatura da Polícia Civil tentaram se livrar de um embrulho suspeito, sendo que a atitude chamou à atenção dos policiais.

Imediatamente foi feita a abordagem aos suspeitos, e logo encontrado 13 unidades de uma substância similar a maconha. O s quatro elementos receberam voz de prisão e logo encaminhados a Delegacia da Raposa onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Ainda de acordo com delegado, os suspeitos já tinham passagens criminal por roubos e furtos. O quarteto foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp