Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/07/2017 às 17h10min - Atualizada em 20/07/2017 às 17h10min

Emmanuel Bassoleil vê candidatos em excelente nível.

Informações | noticias@band.com.br
Foto: TV BAND

O MasterChef convidou Emmanuel Bassoleil para participar da prova de eliminação na última terça-feira, dia 18. Para avaliar o nível dos candidatos, o renomado chef levou o seu prato mais conhecido: robalo no vapor com molho de champanhe e pastel de caviar. Os cozinheiros tiveram que reproduzir a receita.
O resultado final surpreendeu ao conterrâneo de Erick Jacquin. “Estamos falando de amadores que estão fazendo um prato pela primeira vez. Eles tiveram apenas uma explicação, viram o prato e contei um pouco dos processos. Conseguir fazer em uma hora, o nível está muito bom, excelente”, afirmou em entrevista ao Portal da Band.

“Estava tão bacana e equilibrada, que até pedi para experimentar uma segunda vez para fazer uma avalição exemplar, afinal vou votar pelo melhor e se trata de uma prova de eliminação”, completou.

Na hora de escolher a melhor reprodução, Bassoleil votou por Leonardo Santos. “Ele me assustou muito, quando eu vi, falei: ‘Em 25 minutos ele não vai conseguir nunca’, mas vi que cada passo que ele fazia era bem feito, ele conseguiu ter um equilíbrio de tudo que eu experimentei, do cozimento, do tamanho da porção do peixe e o pastel”, explicou.

Para o chef, a diferença entre os concorrentes foi pequena. “A diferença entre o Leonardo, Michele e Vitor B foi pouca. Se vale até 10, um tiraria 9.8, um 9.7 e outro 9.5. É um milésimo de ponto que acabou fazendo a diferença no paladar. Eu vi a maneira que a pessoa executou o prato e me deixei seduzir por isso”, analisou..

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp