Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/07/2017 às 15h49min - Atualizada em 20/07/2017 às 15h49min

Polícia Civil apreende 25 kg de maconha e prendeu duas pessoas no bairro Ponta D’Areia,em São Luís

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), durante uma operação realizada na tarde da última quarta-feira (19), no Bairro da Ponta D’Areia, conseguiu prender José Raimundo Nonato Ferreira Pereira, vulgo “Zé Bibi”, de 46 anos de idade e José Catarino Pacheco, de 67, suspeitos de tráfico de drogas, em São Luís.

O trabalho policial teve como base informações que relatavam o momento exato do ato criminoso. Na ação, que foi coordenada pelo delegado Luciano Bastos, a Polícia Civil conseguiu apreender cerca de 25 quilos de uma substância semelhante a maconha, que estavam sendo transportados em um táxi, nas proximidades da Lagoa da Jansen.

De imediato, foi realizado o trabalho de abordagem e vistoria no interior do veículo, de propriedade de José Catarino e posteriormente encontrado todo o entorpecente. Segundo o delegado Luciano Bastos, a droga seria distribuída nos Bairros do São Francisco, Ilhinha, Renascença, além das proximidades da Lagoa da Jansen, local este onde funcionam vários bares noturnos.

Diante do fato, os dois homens receberam voz de prisão e posteriormente encaminhados à sede da SENARC, sendo autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Informações | SSP-MA

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br .

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp