Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/07/2017 às 11h10min - Atualizada em 19/07/2017 às 11h10min

Sem dinheiro para pagar drogas, homem furtou 20 frangos de propriedade, em São José de Ribamar

Redação | Judson Carvalho, com informações da SSP-MA
Foto: SSP-MA

Um trabalho realizado, na manhã de ontem  terça-feira (18), pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, conseguiu prender em flagrante José Afonso Rabelo Almeida, de 20 anos, suspeito de furtar 20 frangos de uma propriedade daquela cidade.

A prisão foi coordenada pelo delegado Jáder Alves, informando que na madrugada do dia (18), “Diabal”, como também é conhecido, José Afonso, teria destruído uma cerca elétrica e entrado em uma avicultura, de onde conseguiu furtar os 20 frangos. Após denúncias, uma equipe de captura conseguiu prender “Diabal” em sua residência, e com ele foram encontradas duas facas e todos os bens subtraídos no ato criminoso.

Na delegacia, o suspeito confessou o crime, informando que tinha intenção de vender os animais para pagar dívidas de drogas. O delegado ainda informou que o suspeito já possui passagem pelos crimes de tráfico de drogas e assalto, quando ainda era menor de idade.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp