Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/07/2017 às 15h55min - Atualizada em 12/07/2017 às 15h55min

Polícia Civil prende assaltante em Santa Luzia do Paruà

Na delegacia, o delegado informou que o criminoso é um conhecido assaltante, porém sempre conseguia fugir da mira das autoridades policiais.

Informações | SSP-MA
Foto: SSP-MA

A Polícia Civil, por intermédio da delegacia do município de Santa Luzia do Paruá, conseguiu na manhã da última terça-feira (11), prender Domingos da Anunciação Correia Pereira, vulgo “Tapiaca”, de 24 anos, suspeito de cometer um assalto a um estabelecimento comercial daquela cidade, mediante o emprego de arma de fogo.

Tapiaca adentrou no estabelecimento comercial, com a arma de fogo que trazia na cintura, rendeu duas funcionárias da loja, onde conseguiu subtrair uma certa quantia em dinheiro e alguns produtos que estavam à venda. A prisão foi confirmada pelo delegado Gabriel Tersi.

De imediato, um trabalho conjunto entre homens da Polícia Civil e Militar foi realizado, onde com auxílio das câmeras de segurança do estabelecimento conseguiram identificar e posteriormente executaram a prisão de “Tapiaca” nas proximidades do centro da cidade.

Na delegacia, o delegado informou que o criminoso é um conhecido assaltante, porém sempre conseguia fugir da mira das autoridades policiais, mas que já estava sendo investigado. Sendo assim o mesmo será autuado pelo crime roubo em concurso de agentes e mediante o emprego de arma de fogo, ficando preso até um parecer do Poder Judiciário.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp