Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/07/2017 às 09h02min - Atualizada em 12/07/2017 às 09h02min

Suspeito de ter matado homem na Cidade Operária foi preso no RJ

O acusado deve ser transferido para o Maranhão nos próximos dias, onde deve ficar preso no Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís (COCTS).

Redação | Judson Carvalho, com informações da SSP-MA
Foto: SSP-MA

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do Departamento de Proteção à Pessoa e do Núcleo de Inteligência da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), conseguiu prender um homem identificado como Danilo Silva de Jesus, vulgo “Cobra”, suspeito de ser o autor do latrocínio (roubo seguido de morte) que teve como vítima Carlos Daniel Conceição de Souza, em março deste ano, no Bairro da Cidade Operária, em São Luís.

Segundo o delegado Marcos Affonso, responsável pela prisão de “Cobra”, o crime ocorreu quando a vítima, na companhia de amigos, se dirigia até uma igreja quando foram abordados por dois criminosos armados e anunciaram o assalto. A vítima tentou se evadir do local, mas foi atingida por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. Ainda segundo as investigações, “Cobra” é o autor dos disparos que tirou a vida do jovem.

Dias após o crime, o criminoso fugiu para o estado do Rio de Janeiro, onde uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar daquele estado, conseguiram localizar o elemento no Morro do Mandela, zona norte da capital fluminense, onde deram cumprimento ao mandado de prisão. O acusado deve ser transferido para o Maranhão nos próximos dias, onde deve ficar preso no Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís (COCTS).

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp