Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/07/2017 às 09h27min - Atualizada em 10/07/2017 às 09h27min

Sampaio venceu o Botafogo/PB por 2 a 1 e entra no G4

Em jogo com jeito de final, no Estádio Almeidão, o Botafogo/PB marcou um gol relâmpago, mas o Sampaio não se abateu e foi buscar a virada, com Isac e Hiltinho, na etapa final.

Vitória que garante o Tricolor no G4 da competição, na segunda colocação do Grupo A, com 15 pontos ganhos.

O jogo

Uma jogada mal trabalhada no meio campo resultou em roubada de bola e gol do Botafogo, com menos de três minutos do primeiro tempo. O Sampaio se viu obrigado a mudar a estratégia para tentar igualar o marcador.

A pancada inicial deixou a equipe do Sampaio em alerta, e teve que segurar o ímpeto do adversário, que cresceu para tentar aumentar, mas o técnico Francisco Diá agiu rápido e acionou Wellinton Rato.

A entrada do meia estreante equilibrou as ações, e o Sampaio passou a incomodar o Botafogo, porém o placar de 1×0 ficou marcado até o fim.

Etapa final com mais volume de jogo para o Sampaio, que criava, chegava forte na frente, e não tardou a empatar. Contra-ataque fulminante e Hiltinho serviu Isac, que não desperdiçou. O quarto gol do artilheiro Tricolor na competição.

O empate não arrefeceu o ânimo boliviano. O Botafogo partiu para o abafa, mas esbarrava na defensiva sólida do Sampaio, que virou a partida em outra jogada de velocidade. Felipe Marques passou com precisão e Hiltinho completou para as redes. 2×1 no Almeidão.

Em desvantagem, restava aos donos da casa abrir a guarda e partir para o ataque. Até conseguiu um pênalti, duvidoso. Mas Alex Alves estava embaixo das traves para defender a cobrança e garantir a vitória Tricolor.

Três pontos na conta e G4 garantido. Na próxima rodada, abertura do returno contra o rival, no Castelão.

Ficha Tricolor

Alex Alves, Roniery, Maracás, Carlos Alexandre e Esquerdinha (João Victor); César Sampaio, Valderrama (Wellington Rato), Diego Silva e Hiltinho; Felipe Marques (Zaquel) e Isac.

Informações | sampaiocorreafc.com.br

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp