Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/07/2017 às 15h11min - Atualizada em 07/07/2017 às 15h11min

Duas pessoas foram presas no bairro Coroado acusadas de tráfico de drogas.

Redação | Judson Carvalho, com informações da SSP-MA

Policiais do 9°BPM prenderam, na manhã da última quinta-feira (06), por volta das 09h, dois homens identificados como Flávio Leite, 28 anos e José de Ribamar Barroso Melo, 39 anos. Os dois suspeitos foram presos por tráfico de drogas, no bairro do Coroado, em São Luís.

Após diligências na rua São Sebastião, os policiais foram até uma residência que estava sendo usada para a venda de drogas, no local havia uma intensa movimentação de pessoas aparentando ser viciados. Os militares entraram no local e foi observado uma pessoa, identificado como Flávio, que correu para os fundos da casa e jogou 37 (trinta e sete) cabeças de uma substância aparentando ser “crack” e R$ 40,00 (Quarenta reais) em cima do telhado.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, conduzido e apresentado juntamente com outra pessoa para servir de testemunha e serem tomadas as medidas cabíveis.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp