Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/07/2017 às 08h52min - Atualizada em 06/07/2017 às 08h52min

Sampaio treina para jogo contra Botafogo da Paraíba.

Equipe Tricolor realizou uma atividade de toques rápidos no CT

Recuperar-se, fora de casa, do tropeço no Castelão diante do Remo. Essa é a meta do Sampaio Corrêa para a próxima rodada da Série C, domingo, contra o Botafogo da Paraíba, no Estádio Almeidão em João Pessoa.

A equipe Tricolor trabalhou completa no treino da tarde de ontem  quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. O treinador Francisco Diá organizou uma movimentação técnica de toques rápidos, visando melhorar o reflexo dos jogadores em situações recorrentes durante os jogos.

Titular na partida passada, o zagueiro Carlos Alexandre não se deixa abater pelo último resultado, e quer o time focado para buscar os pontos em João Pessoa: “Claro que um gol no fim chateia, mas são coisas que acontecem no futebol. Acredito que o trabalho esteja sendo bem feito, e vamos à próxima partida dispostos a nos recuperar e pontuar”, afirmou o defensor Tricolor.

As definições acerca do time titular devem ser tomadas a partir da atividade desta quinta-feira, às 15h30, no CT, quando Diá começará a testar a melhor formação para encarar o Botafogo/PB.

Informações | sampaiocorreafc

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp