Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/07/2017 às 09h10min - Atualizada em 05/07/2017 às 09h10min

Ex-BBB Emilly é acusada de humilhar pessoas.

Ganhadora do reality foi flagrada dizendo frases como: Sou rica, sua pobre.

Informações | noticias@band.com.br
Emilly ficou milionária após vencer o BBB / Divulgação/Instagram

A ganhadora do BBB 17, Emilly Araújo, foi gravada durante o festival Villa Mix, em Goiânia, e vem sendo acusada de ofender pessoas que estavam em um ambiente mais barato que o dela no evento.

O momento foi gravado e é possível ver a ex-BBB dizendo frases como "Pobre!" e "Sou rica!", de um camarote acima do nível do chão, direcionando-se a visitantes que estavam abaixo.

Após a repercussão negativa do vídeo, Emilly fez uma postagem em seu Instagram que parece estar relacionada ao ocorrido: "[...] Isso tudo é ser leonina, ser Emilly é muito disso... Muito disso e muito mais! Alguns podem até confundir com arrogância, mas quem conhece sabe que se trata de autoconfiança!".

Horas depois, no entanto, ela emitiu um comunicado falando diretamente sobre a polêmica. Segundo a jovem, ela estava discutindo diretamente com uma pessoa. "Eu estava sentada com um amigo na grade do camarote e ela começou a gritar 'pobre, cafona, veio para Goiânia tentar dar o golpe da barriga. Você vai ser para sempre pobre, sua verme'. E eu, no auge do meu sangue quente (que vocês conhecem muito bem), devolvi alguns dos xingamentos que ela fez a mim. Foi isso", esclareceu. "Peço desculpas do fundo do meu coração se magoei alguém".  

Assista ao vídeo:

 


Veja a explicação da ex-BBB na íntegra:

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp