Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/07/2017 às 16h27min - Atualizada em 03/07/2017 às 16h27min

Joesley Batista recebe alta do Hospital Albert Einstein.

Informações | Agência Brasil

Após de quatro dias internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul da capital paulista, o empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, teve alta na sexta-feira (30), informou hoje (3) a assessoria de imprensa do hospital. A assessoria da JBS não confirmou se ele permanece em São Paulo. O empresário foi internado na terça-feira (27) por causa de dores no nervo ciático.

Batista está no Brasil desde o dia 11 de junho. Ele havia deixado o país em um avião particular pouco depois da divulgação de gravações feitas por ele de uma conversa com o presidente da República Michel Temer. O empresário ficou no exterior por quase um mês.

Os depoimentos dos executivos da JBS em acordo de delação premiada motivaram o oferecimento de denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer pelo crime de corrupção passiva.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp