Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/07/2017 às 10h22min - Atualizada em 03/07/2017 às 10h22min

JARDIM SÃO CRISTÓVÃO: Após invadir casa, homem foi preso portando pistola calibre 380.

Foto: SSP-MA

Ações contra o crime na região do Jardim São Cristóvão, realizadas pelo CPAM2, com ações diretas do 6º Batalhão da Polícia militar resultaram na prisão de Adelmarcos de Jesus de Sá Costa, 24 anos de idade. Ele foi preso na noite do último s sábado (01), por volta das 23h, com uma pistola 380.

O Comandante do 6º Batalhão, o Major Marcelo, comunicou ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), que o acusado estava na Avenida do Jardim São Cristóvão, de posse de uma pistola calibre 380. A guarnição foi acionada pelo “CIOPS” para averiguar um suposto roubo a residência na Avenida 02 do Jardim São Cristóvão.

Foi pedido reforço policial pela viatura do Mix Mateus, juntamente com a equipe do Esquadrão Albatroz, no sentido de fazerem o cerco à residência. Com a chegada do apoio policial, fez-se a entrada na casa alvo e fora encontrado Adelmarcos de Jesus. Ele estava portando uma pistola calibre 380 milímetros. Na ação da polícia, o acusado foi orientado a jogar a arma ao solo, o conduzido resistiu à ordem, tendo sido necessário o uso progressivo da força para contê-lo.
Foi dada a voz de prisão ao Adelmarcos de Jesus de Sá Costa, depois fora levado ao hospital Clementino Moura, o Socorrão II, para procedimentos médicos, logo em seguida fora apresentado no plantão da delegacia da Cidade Operária (DECOP); onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Material apreendido

Uma Pistola Calibre 380 milímetros, Marca TAURUS modelo PT 58 HC PLUS, cromada de numeração KQA47482; um carregador de pistola contendo uma munição de calibre 380 milímetros intacta, 01 relógios de pulso dourado; porta cédulas, cartão e dinheiro.

Informações | SSP-MA*

Colaborou Judson Carvalho*

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp