Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/06/2017 às 14h48min - Atualizada em 30/06/2017 às 14h48min

BACABAL: Polícia Civil prendeu homem suspeito de latrocínio.

Em seu depoimento, o suspeito confirmou que esteve na casa da vítima no dia do crime.



Na última quarta-feira (28), a Polícia Civil em uma ação conjunta entre equipes da 16 ª Delegacia Regional de Bacabal e a Delegacia da cidade de Olho D’Água das Cunhãs conseguiram efetuar o mandado de prisão temporária em desfavor de Aírton Silva Mendes, de 21 anos, suspeito de participação no crime de latrocínio na região do Médio Mearim.

De Acordo com delegado Elson Ramos, o crime teria ocorrido em abril deste ano, quando a vítima conhecida como Carlinhos da Van foi encontrada morta dentro de sua residência. O que chamou atenção da polícia, foi o fato de a vítima ter sua motocicleta, dinheiro, joias e aparelhos celulares subtraídos de dentro da residência sem sinais de arrombamento, e não contendo testemunhas do crime.

Após uma investigação,  minuciosa, a polícia constatou que Aírton mantinha algum relacionamento de vínculo com a vítima, detalhe esse confirmado pelo mesmo. Em seu depoimento, o suspeito confirmou que esteve na casa da vítima no dia do crime, alegando que foi deixar uma pessoa que dormiria na casa e que provavelmente esse segundo suspeito seria o autor do crime, informações essas que não convenceram as autoridades policiais. As investigações devem continuar visando identificar e localizar o segundo suspeito do crime, enquanto isso Aírton deve permanecer preso à disposição da justiça.

Informações | SSP-MA

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp