Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/06/2017 às 14h55min - Atualizada em 28/06/2017 às 14h55min

PM apreende trinta e três quilos de maconha em residência na Vila Mangril, em São Luís.

Informações | SSP-MA

A Polícia Militar, através do 6º BPM, desarticulou, na manhã da última terça-feira (27), um ponto de comercialização e armazenagem de entorpecentes, na ação foram apreendidos cerca de 33 kg de maconha. A droga estava em uma residência localizada na Vila Magril, em São Luís.

De acordo com o comandante do 6º BPM, major Marcelo, a apreensão teve como base denúncias anônimas informando que na Avenida São José de Ribamar, na Vila Magril seria um grande ponto de comercialização de drogas, e que um suspeito conhecido como “Popota” havia recebido uma grande quantidade de entorpecentes e que estaria armazenada em sua residência. 

Na residência, os policiais notaram um forte odor da droga e após vistorias internas, encontraram em um dos cômodos, uma mala com cerca 40 tabletes inteiros e 6 menores, todos pesando aproximadamente 33 quilos, além de uma balança de precisão e materiais para embalar a droga. Na ocasião, ninguém foi preso e todo material apreendido foi encaminhado a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp