Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/06/2017 às 09h05min - Atualizada em 27/06/2017 às 09h05min

Polícia Civil prende dois policiais e um vigilante suspeitos de assaltos.

Os dois policiais militares encontram-se presos no Presidio Militar do Comando Geral e o preso Jose Arnaldo Coelho Soares foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Informações | SSP-MA

A polícia Civil prendeu, ontem segunda-feira (26), 3º Sargento Fernando Araújo Sobrinho e o soldado Carlos Magno dos Santos Pereira e também o vigilante José Arnaldo Coelho Soares. Os três são acusados de envolvimento com assaltos na região metropolitana de São Luís.

As prisões dos acusados foram autorizadas após representações contra os acusados à Central de Inquéritos de São Luís.  A operação foi realizada por meio da Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (SECCOR), o Departamento de Combate a Roubos às Instituição Financeiras (DECRIF) e ainda com o apoio da Polícia Militar.

Os acusados são suspeitos de outros crimes:

As investigações, da Polícia Civil Judiciária, revelaram que os acusados teriam realizado um assalto um comércio na noite do dia 25 de março. Nessa ação, a Polícia Militar teria realizado incursões, onde culminou na prisão de um dos suspeitos, o vigilante José Arnaldo Coelho Soares. Fora descoberto ainda, que os acusados são suspeitos de outro crime de roubo, praticado no dia, 12-05-17, a um comércio localizado no Anjo da Guarda, em São Luís.

Nesse assalto foram subtraídas máquinas de caça-níqueis e dinheiro. A polícia descobriu que durante esse assalto, eles usavam coletes, arma de fogo, um veículo, que seria o carro particular do de um dos policiais. Nesse assalto, o grupo foi filmado durante a ação criminosa, o que facilitou as investigações.

Os dois policiais militares encontram-se presos no Presidio Militar do Comando Geral e o preso José Arnaldo Coelho Soares foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp