Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/06/2017 às 09h00min - Atualizada em 26/06/2017 às 09h00min

Sampaio vence o Salgueiro por 1x0, no Estádio Nhozinho Santos.

Informações | sampaiocorreafc.com.br
Foto: Elias Auê

Com um jogador a menos, durante todo o segundo tempo, o Sampaio venceu o Salgueiro por 1×0, somou três pontos importantes e colou pra valer no G4 da Série C.

O primeiro tempo foi pautado na marcação forte e pouca criação. O gramado irregular também dificultava as ações das equipes. Isac teve a melhor oportunidade, logos nos minutos iniciais, mas a bola passou por cima do travessão.

A chance do Salgueiro surgiu de um chute de fora da área, que sofreu um desvio no meio do caminho, obrigando Alex Alves a se esticar todo para mandar a escanteio.

Os dois times seguiram para o vestiário sem movimentar o placar do Estádio Nhozinho Santos.

Os 15 primeiros minutos da etapa final reservaram momentos distintos para o Sampaio. Primeiro, de tensão, após Alex levar cartão vermelho. Mas, depois, na base da superação, Isac recebeu dentro da área e não desperdiçou, colocou o Tricolor na frente do marcador.

O gol incendiou a equipe, e Marlon quase marca o segundo, mas o goleiro do Salgueiro salvou o chute cruzado.

Mesmo em desvantagem numérica, o Sampaio não se encolheu. Jogava com imposição, marcando forte no meio campo de campo e espetando nos contra-ataques. Ao Salgueiro, restava se lançar à frente em busca da igualdade, mas o ímpeto do time pernambucano esbarrava na firme atuação da defesa Tricolor.

O cronômetro acelerou para o fim, sem que a vitória Tricolor fosse abalada. Três pontos garantidos e atenções voltadas, a partir de agora, para a decisão do Campeonato Maranhense.   

Ficha Tricolor

Alex Alves, Roniery, Alex, Maracás e Esquerdinha (Carlos Alexandre); César Sampaio, Valderrama (João Victor), Diego Silva e Marlon (Reginaldo Júnior); Felipe Marques e Isac.

Informações |  sampaiocorreafc.com.br

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp