Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/06/2017 às 10h59min - Atualizada em 23/06/2017 às 10h59min

Homem foi preso acusado de matar a própria esposa.

A prisão foi realizada na última quarta-feira (21).

Informações | SSP-MA*

Um homem identificado como Ivan de Matos, de 42 anos de idade, foi preso por uma equipe da Polícia Militar, lotada no 9ª BPM, suspeito de ter praticado um homicídio em desfavor de sua companheira identificada como Andréa Miranda Teixeira (36), crime esse ocorrido no bairro Vila Conceição, região do polo do Coroadinho, em São Luís. A prisão foi realizada na última quarta-feira (21).

Durante um trabalho de ronda desenvolvido pelo Grupo Tático Móvel (GTM) BRAVO por uma via do Bairro Coroadinho, a guarnição avistou Ivan todo ensanguentado com uma arma branca (facão) em uma das mãos. De imediato foi feita a abordagem ao mesmo, posteriormente comunicado o fato ao CIOPS, onde a central relatou uma tentativa de homicídio naquela comunidade.

O suspeito foi conduzido até o Hospital Djalma Marques para se submeter a um atendimento médico, pois o mesmo possuía um corte em uma de suas mãos. De imediato, a guarnição foi comunicada de que Ivan, usando um facão, tinha matado a própria companheira
Logo após ser atendido pela unidade de saúde, Ivan encaminhado até a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) para prestar seu depoimento.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp