19/06/2017 às 09h20min - Atualizada em 19/06/2017 às 09h20min

Fla marca aos 49 do 2º tempo e empata com Flu.

Em jogo movimentado, Trauco fez nos últimos minutos e definiu placar ruim para os dois times.

Informações | esporte.band.uol.com.br/

Um gol aos 49 minutos do segundo tempo garantiu, neste domingo, no Maracanã, o empate por 2 a 2 no clássico entre Fluminense e Flamengo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo movimentado, especialmente no segundo tempo, a equipe de Abel Braga parecia que encerraria a incômoda sequência sem vitórias. Até o chute preciso de Trauco garantir a igualdade ao time de Zé Ricardo.

O resultado, contudo, não foi bom para nenhuma das equipes. O Fluminense chegou à quarta partida sem vitória e segue nas posições intermediárias da tabela de classificação, com os mesmos 11 pontos do Flamengo, que continua sem engrenar na competição nacional.

Pelo Brasileirão, o Fluminense volta a jogar novamente na quarta-feira, contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis. Já o Flamengo enfrenta a Chapecoense na quinta-feira, no estádio Luso Brasileiro, agora apelidado de Ilha do Urubu, no Rio.

Os dois times entraram em campo neste domingo com objetivos similares: vencer, deixar a zona intermediária e retomar a confiança abalada após uma sequência inconstante de atuações. Mas, se a necessidade do triunfo poderia levar a uma disposição ofensiva, ao menos no início ocorreu justamente o contrário: preocupados em não perder, Fluminense e Flamengo fizeram um jogo tenso e estudado.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 2 x 2 FLAMENGO

FLUMINENSE - Júlio Cesar; Lucas, Reginaldo, Henrique e Mascarenhas (Léo); Orejuela (Nogueira), Wendel (Mateus Norton) e Gustavo Scarpa; Marquinhos Calazans, Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

FLAMENGO - Thiago; Rodinei, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo (Willian Arão), Cuellar (Conca) e Diego; Vinicius Junior (Berrío), Everton e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

GOLS - Wendel, aos 36 minutos do primeiro tempo; Diego, aos nove Henrique Dourado, aos 35, e Trauco, aos 49 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Mateus Norton (Fluminense); Berrío, Rodinei, Conca, Trauco, Guerrero e Cuellar (Flamengo).

ÁRBITRO - Vinicius Gonçalves Dias Araújo - SP (CBF), substituído no segundo tempo por Flávio Rodrigues de Souza.

RENDA - R$ 1.496.460.
PÚBLICO - 33.112 pagantes (37.962 presentes).
LOCAL - Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).+

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
ss