Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/06/2017 às 15h43min - Atualizada em 12/06/2017 às 15h43min

Corpo com perfuração de bala é encontrado na BR-316

A PRF entregou a investigação para a Polícia Civil em Araguanã, que fez os levantamentos no local e removeu o corpo da vítima.

Redação | com PRF

No início da tarde de ontem domingo (11), as forças policiais da região de Araguanã e Nova Olinda, noroeste do Maranhão, foram acionados para atenderem uma ocorrência de homicídio no km 165 da BR 316. De imediato a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar se deslocaram para o local onde o corpo  estava. Ao chegarem , os policiais encontram o homem  estendido sobre o asfalto.

A equipe PRF, ao desembarcar da viatura, logo percebeu a perfuração nas costas provocado por disparo de arma de fogo. As investigaões foram repassasas para a Polícia Civil em Araguanã, que fez os levantamentos no local e removeu o corpo da vítima.

A princípio, ninguém viu o crime. A falta de documentação dificultou o reconhecimento do rapaz, que, conforme informações levantadas pela equipe da UOP de Nova Olinda, fazia serviços de conserto de fogão. 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp