Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/06/2017 às 15h18min - Atualizada em 12/06/2017 às 15h18min

São Luís: Casal é preso acusado de tráfico de drogas.

A prisão foi realizada após denúncias via o aplicativo WhatsApp.

Informações | SSP-MA

Na noite da última sexta-feira (9), a Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) prendeu Ilton Jhones Silva da Silva, de 18 de idade e Daiany Pereira Araújo, os dois são de tráfico de droga, na capital maranhense.


A prisão foi realizada após denúncias via o aplicativo WhatsApp, relatando que a dupla estaria transportando drogas abordo de micro-ônibus nas mediações da Avenida dos Africanos. Posteriormente uma equipe da SENARC iniciou as diligências no intuito de apurar a denúncia, após avistarem o veículo, foi feita uma abordagem ao mesmo e confirmada a veracidade dos fatos.


Segundo o delegado Valdenor Viegas, em posse do casal foram encontrados aproximadamente 1 quilo crack, que estava devidamente distribuído em 40 embalagens prontos para comercialização. De imediato foi dada voz de prisão, sendo o casal encaminhado a sede da SENARC, em São Luís, para prestarem seus devidos depoimentos e logo foram  encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp