Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/06/2017 às 09h35min - Atualizada em 09/06/2017 às 09h35min

Maranhense foi preso no RJ após assassinar homem em São Luís,MA

O crime ocorreu no mês de outubro de 2016.

Redação | com SSP-MA
Foto:Divulgação

Policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoas do Maranhão – SHPP/MA, prenderam, no Estado do Rio de Janeiro, Pablo Ygor Almeida Pinheiro, vulgo Negro Drama, acusado de assassinar José dos Remédios Cantanhede Pereira. O mandado de prisão foi expedido pela Central de Inquéritos do Tribunal de Justiça do Maranhão. 


De acordo com o Superintendente da SHPP, delegado Leonardo Diniz, a prisão foi realizada com o apoio dos policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, do estado do Rio de Janeiro – DHNSG/RJ.


Segundo informações repassadas pelo delegado Leonardo Diniz, o crime ocorreu no mês de outubro de 2016, onde o Pablo Ygor discutiu com a vítima José dos Remédios, após um esbarrão na calçada. Por esse motivo, Pablo Ygor foi para sua casa, se armou com uma pistola calibre 380, retornou ao local, na Rua 04, bairro Alemanha, onde desferiu diversos disparos contra a vítima, que veio a óbito.


O Superintendente disse ainda que no momento de sua prisão, Pablo Ygor estava traficando drogas no Morro do Mickey, Niterói/RJ. Com ele foram apreendidos: 63 papelotes de cocaína, 19 papelotes de maconha, 60 recipientes de loló, 1 pistola 9 mm. e 1 rádio comunicador.


Após a prisão, o suspeito Pablo Ygor confessou a prática do homicídio que vitimou José dos Remédios Cantanhede Pereira.
As investigações se deram na Superintendência de Homicídios do Maranhão sob a presidência de Delegada Nilmar da Gama Rocha que, após elucidado o crime, representou pela prisão preventiva de Pablo Ygor.

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp