Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/05/2017 às 08h55min - Atualizada em 18/05/2017 às 08h55min

PF faz operação em imóveis de Aécio Neves.

Segundo Joesley Batista, senador recebeu R$ 2 milhões em propina.

Informações | noticias@band.com.br

Agentes da Polícia Federal cumprem, nesta manhã de quinta-feira, mandados de busca e apreensão nos imóveis do senador Aécio Neves (PSDB) no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte e no gabinete dele em Brasília. A autorização partiu do STF (Supremo Tribunal Federal), um dia depois das revelações feitas pelo dono da JBS, Joesley Batista.

Outros alvos da operação são a irmã de Aécio, Andrea Neves, e Altair Alves, apontado como braço direito do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB).

Andrea Neves, é alvo de um mandado de prisão expedido pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF. Ela não foi localizadae a Polícia Federal vai acionar a Interpol, pois tem a informação de que a irmã de Aécio estaria em Londres.

Segundo Joesley Batista, Aécio Neves recebeu R$ 2 milhões em propina, sob o pretexto de precisar de ajuda para pagar a defesa na Lava Jato.

Assista
Delação da JBS gera bate-boca na Câmara e no Senado

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp