Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/05/2017 às 15h47min - Atualizada em 15/05/2017 às 15h47min

Quatro assaltantes roubam veículo em plena luz do dia,em bairro de São Luís.

O carro roubado pelos criminosos, durante a ação criminosa, foi encontrado no bairro Monte Castelo.

Redação | Judson Carvalho

Na tarde do último  domingo (14), quatro assaltantes roubaram um veículo na rua Quarenta e Nove do bairro vinhas, em São Luís. A vítima, que passou por minutos de pânico, felizmente não sofreu agressões físicas.

Os quatro homens seguiram a vítima até o momento oportuno para realizar a abordagem. Eles trancaram o veículo em que a vítima estava, um HB20 prata, de placa PSN-5324, com outro carro, um corsa, de placa HQA-5821. Forçando a abertura do veículo, os marginais tentaram a todo custo retirar a vítima de dentro do veículo, até conseguirem  

Segundo informações repassadas ao EMARANHENSE.COM.BR,  pela Superintendência de Polícia Civil da Capital,  após uma análise das imagens de câmeras de segurança, um dos assaltantes foi identificado como Neilton Guterres da Cunha, conhecido como neguinho, que atua na região do bairro São Francisco. Mesmo com o reconhecimento de “Neguinho”, nenhum dos assaltantes foi preso até o momento.

O carro roubado pelos criminosos, durante a ação criminosa, foi encontrado no bairro Monte Castelo.  O caso vai ser investigado pela DRFV-Delegacia de Roubos e Furtos.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp