Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/05/2017 às 08h50min - Atualizada em 15/05/2017 às 08h50min

Sampaio vence o Moto Clube por 2 a 1 no Castelão.

Emaranhense.com.br*
Foto: Elias Auê

O Campeonato Brasileiro da Série C começou, e o Sampaio contabilizou os seus primeiros três pontos ao vencer o Moto Club, pelo placar de 2×1. Uilliam e Maracás marcaram os gols da vitória boliviana.

A partida começou em alta voltagem. Logo no primeiro lance, o Moto quase abre o placar em jogada pela esquerda, a bola caminhou para a rede, mas Fredson salvou em cima da linha.

A resposta Tricolor veio pela direita. Roniery cruzou na área e encontrou Hiltinho livre, mas a trave impediu o gol boliviano. Foi por pouco.

Esquerdinha escapou em velocidade e chutou cruzado, o goleiro do Moto deu rebote e Uilliam mandou para as redes. Estava aberto o placar para o Sampaio no Castelão.

Com mais volume de jogo, a equipe boliviana ainda poderia ter ampliado o marcador, quando Esquerdinha surgiu na frente do gol, mas o arremate vazou por cima do travessão.

O jogo caminhava para o intervalo, e, num lance de velocidade, Válber chutou de direita, no canto, e deixou tudo igual.

O castigo no fim da primeira etapa não abateu o Sampaio, que iniciou os 45 minutos finais com a mesma força, e logo voltou a ficar na frente do marcador. Diego Silva invadiu a área pela faixa direita e tocou para Maracás, que fez dublê de centroavante e marcou o segundo. Sampaio 2×1.

Em desvantagem, o Moto se abriu, para tentar a igualdade, e o Sampaio tinha o contra-ataque à disposição. As chances para matar definitivamente a parada surgiram, mas o 2×1 ficou cravado no placar até o fim. 

Informações | www.sampaiocorreafc.com.br

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp