Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/05/2017 às 10h00min - Atualizada em 09/05/2017 às 10h00min

Polícia Civil do Maranhão destrói 166 mil pés de maconha.

Foram apreendidos 166 (cento e sessenta e seis) pés de maconha, 8 armas de fogo de fabricação artesanal e cerca de 12 mil reais em espécie.

Foto:Divulgação SSP-MA

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), Polícia Militar e o do Centro Tático Aéreo (CTA), realizou na cidade de Centro do Guilherme-MA, uma operação denominada “Tarim 2. Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de Busca e Apreensão e  a prisão de José Ribamar da Silva Ribeiro, vulgo “Zé Riba”, apontando com um os dos principais traficantes da região do Gurupi.

Foto:SSP-MA

A operação teve como objetivo combater os grandes produtores e distribuidores de maconha que ficam nas cidades Centro do Guilherme, Centro Novo, Maracaçumé e cidades circunvizinhas, pois a região é considerada uma grande produtora de maconha no estado do Maranhão. Esses tipos de ações realizadas de formas   periódicas de combate e erradicação de plantios de entorpecentes.

Foto:Divulgação SSP-MA

Como resultado da operação foram apreendidos 166 (cento e sessenta e seis) pés de maconha, que de acordo com a polícia se fossem colhidos e prensados pesaria aproximadamente 33 quilos. Além disso, 8 armas de fogo de fabricação artesanal e cerca de 12 mil reais em espécie.

Informações | SSP-MA

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp