Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/04/2017 às 10h40min - Atualizada em 27/04/2017 às 10h40min

Moradores bloqueiam a Estrada de Ribamar para reivindicar direito á moradia.

Redação | Judson Carvalho

Nesta quinta-feira (27), a estrada de Ribamar ficou interditada em três pontos, isso porque, moradores da Nova Esperança, em Paço do Lumiar, realizaram um protesto reivindicando a permanência de suas residências na localidade onde moram. Segundo esses manifestantes, o Governo do Maranhão quer construir uma unidade da Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (Funac), sendo preciso à retirada de suas residências da localidade.

Foto:Judson Carvalho | TV Maranhense

Usando cartazes, eles pediam “Nova Esperança pede socorro, moradia sim presídio não”. Para intensificar ainda mais a manifestação, vários pneus foram queimandos em forma de barricada.  Em frente ao Supermercado Mateus, do Maiobão, o movimento foi muinto  intenso 

O trânsito ficou muito lendo, pois os dois sentidos da pista foram bloqueados, causando muita reclamação entre estudantes e trabalhadores. Já por volta das 8h30 um lado da via foi liberado, permitindo assim o trafego para ambos os sentidos.

O corpo de Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, e a Polícia Militar tiveram no local, com o objetivo de pacificar o protesto.

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp