25/04/2017 às 11h27min - Atualizada em 25/04/2017 às 11h27min

Polícia Civil do Maranhão prende homem acusado de tráfico de drogas.

Emaranhense.com,com informações da SSP-MA

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu um homem identificado como  Marcus Vinicius Castro,de 28 anos de idade 28, vulgo “Balão”, acusado pelo crime de tráfico de drogas no Bairro da Areinha, em São Luís.

Após denúncias anônimas via o WhatsApp da Senarc, indicando que Marcus comercializava drogas em sua residência, uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o endereço citado, onde foi constada a veracidade das informações.

Na residência foram apreendidos 250 gramas de maconha, do tipo “Skunk”, uma balança de precisão, material para embalar a droga e cerca de 800 reais em espécie em cédulas trocadas, possivelmente fruto da comercialização de entorpecentes.

Já nas dependências da sede da Senarc, Marcus foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas. O acusado já responde por dois processos criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

Link
Comentários »
Notícias Relacionadas »
ss