Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/04/2017 às 08h51min - Atualizada em 19/04/2017 às 08h51min

Polícia Civil do Maranhão prende homem acusado de estuprar duas crianças

Emaranhense.com,com informações da SSP-MA
Foto:Divulgação | SSP-MA

A Polícia Civil através da Delegacia Especial da Mulher (DEM) e com apoio de equipes da 18ª Delegacia Regional de Timom, prendeu Clemilton Colaço Ribeiro, de 59 anos de idade, suspeito de cometer pelo menos dois estupros na região dos cocais maranhenses.

A delegada Ingrid Albuquerque, informou que o acusado já vinha abusando das vítimas que são sobrinhas de sua companheira há cerca de 2 anos, as menores que têm entre 10 e 13 anos eram ameaçadas de morte, caso relatassem o fato para terceiros. Em um dos casos, uma das menores chegou a ser amordaçada e amarrada com cordas.

Ainda de acordo com a delegada, a mãe das vítimas procurou auxílio junto ao Conselho Tutelar e Ministério Público que consequentemente fez a denúncia na delegacia.Com base nessas informações foi decretada a prisão de Clemilton, ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, permanecendo preso até um parecer do Poder Judiciário.

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp