Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/04/2017 às 11h28min - Atualizada em 18/04/2017 às 11h28min

Chefe de organização criminosa é preso pela Polícia Civil em São Luís.

Emaranhense.com,com informações da SSP-MA
Foto:Divulgação

A Polícia Civil prendeu um homem identificado Flávio Rodrigues Coelho Pereira, de 28 anos de idade, sob a acusação de ser líder de uma organização criminosa que atua na capital maranhense. A prisão foi realizada ontem segunda-feira (17) no bairro Cohab,em São Luís.

A prisão foi confirmada pelo Superintendente da Seic Thiago Bardal, informando que após investigações realizadas pelo departamento de combate ao crime organizado, foi constatado que Flávio, também conhecido como “Flavinho”, era o mentor de todas as decisões tomadas dentro da organização.

No ato se sua prisão, Flávio foi preso em posse de uma pistola (.40) e uma Carteira de Nacional de Habilitação (CNH) falsificada, além disso a Polícia Civil apurou que em desfavor do criminoso, existe três mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Após prestar seu depoimento na sede da Seic em São Luís, Flávio foi conduzido ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp