Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/04/2017 às 09h36min - Atualizada em 17/04/2017 às 09h36min

Temer concedeu entrevista exclusiva à Band

Presidente falou sobre acusações feitas por delatores da Lava Jato e sobre as reformas econômicas e política.

Por noticias@band.com.br
Temer falou aos jornalistas Fábio Pannuzio, Sérgio Amaral e Eduardo Oinegue / Reprodução/Band

O presidente da República Michel Temer (PMDB) concedeu entrevista exclusiva à Band no último  sábado (15), na sede da emissora em São Paulo. Entrevistado pelos jornalistas Fábio Pannuzio, Sérgio Amaral e Eduardo Oinegue, o presidente falou sobre a reunião com ex-presidente da Odebrecht Márcio Faria da Silva em 2010. 

Temer se defendeu das acusações de negociação ilegal durante o encontro e também afirmou não ter influenciado o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Sobre a relação com o deputado cassado Eduardo Cunha, ele afirmou que era apenas “institucional”. 

Questionado sobre o clima de insatisfação dos eleitores brasileiros, o presidente voltou a afirmar que o país não pode parar em decorrência das investigações da Operação Lava Jato. Temer destacou que iniciou seu governo prometendo “cortar na carne” para alavancar a economia do país, declarou que conseguiu importantes vitórias junto ao Congresso, com a aprovação da PEC do Teto, mas que ainda é preciso seguir com as reformas do Trabalho e da Previdência.

O presidente acredita ainda que uma Reforma Política deverá iniciar de forma natural, logo após essas mudanças. Caixa 2, acordos de leniência, programas sociais, inflação e juros também fora temas abordados durante a entrevista. 

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp