Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/04/2017 às 15h17min - Atualizada em 12/04/2017 às 15h17min

Veja como vai funcionar o comércio durante a Semana Santa.

Emaranhense.com.br*
Foto:Divulgação

De acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA) amanhã quinta-feira (13), o comércio lojista que abrange os estabelecimentos varejistas de tecidos, vestuários, acessórios de arte, louças finas, de cirurgia, de móveis e congêneres, poderão funcionar em horário normal. Os demais segmentos do comércio não enquadrados como lojistas, a exemplo de varejistas de materiais elétricos, eletrodomésticos, óticas e atacadistas de medicamentos e alimentos, poderão funcionar somente até as 14 horas.

Já na sexta-feira (14), o comércio na capital maranhense não funcionará em função do feriado municipal da Paixão de Cristo. No sábado de Aleluia e no domingo de Páscoa, todas as lojas voltam a funcionar normalmente.

 

Em São Luís a prefeitura decretou ponto facultativo nos órgãos da administração direta, indireta, autárquica e funcional do poder executivo municipal nesta quinta-feira (13), antes do feriado da Sexta-Feira Santa (14). O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na segunda-feira (17). Serviços como saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito, entre outros irão funcionar.

Informações | Fecomércio-MA | Agência São Luís.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp