10/04/2017 às 09h23min - Atualizada em 10/04/2017 às 09h23min

Polícia prende quatro pessoas acusadas de participação em assalto na churrascaria Sal e Brasa

Emaranhense.com,br*

Foto:Divulgação

A Polícia Militar por meio de uma ação conjunta conseguiu prender na manhã da última  sexta-feira (7), Thiago de Caldas Costa, Raimarildo Rodrigues Santos, Neurivan Pereira Ramos e Cleudiane do Nascimento Melo, considerados os principais suspeitos de participarem no assalto a uma churrascaria na última quarta-feira (5) no Bairro do Calhau, em São Luís.

 

De acordo com as informações, após o ato criminoso equipes da Polícia Militar por meio dos Batalhões com auxílio do setor de Operações da Polícia Civil do Ciops, deram início as diligências nos bairros Vila Lobão, Vila Operária, Vila Conceição e Cidade Operária, locais estes onde foram efetuadas as prisões.

As investigações iniciais apontam que existe a possibilidade de Cleudiane Melo, que é funcionária da churrascaria, sob orientação de um presidiário teria fornecido detalhes sobre a movimentação do estabelecimento aos demais integrantes do bando. Com auxílio de câmeras de monitoramento, a polícia conseguiu identificar e posteriormente localizar os suspeitos em menos de 48 horas após o crime.

O balanço da operação foi apresentado pelo Subcomandante da Polícia Militar, Coronel Jorge Luongo, do Comandante de Policiamento da Área Metropolitano (CPAM I) Coronel Pedro Ribeiro, do Comandante do 6ª BPMMA, Coronel Aritanâ, do Comandante do 8ª BPMMA, Major Fontenele e do Coordenador de Operações da Polícia Civil do Ciops, Delegado Inácio Henrique Ferreira.

Os quatro suspeitos foram apresentados no auditório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) em estado de flagrância e devem ser autuados pela Delegacia de Roubos e Furtos, e encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

 

Informações | SSP-MA

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

Link
Comentários »
Notícias Relacionadas »
ss