07/04/2017 às 17h48min - Atualizada em 07/04/2017 às 17h48min

Carioca elogia Datena: Um grande comunicador.

Humorista revelou que caracterização de Batena demora duas horas.

Por noticias@band.com.br

Carioca como Batena conversa com José Luiz Datena (Foto: Reprodução/Band)

No próximo domingo, dia 9, o Pânico na Band estreia o novo quadro Póim na Tela com Batena, nova imitação de Carioca, que homenageia José Luiz Datena.

Tanto o público quanto o apresentador já puderam ter uma prévia do que vem por aí quando o humorista entrou no Brasil Urgente desta quinta-feira, dia 6, ao vivo e dentro do personagem.

"Eu não esperava ter que entrar ao vivo hoje, mas foi legal. Televisão é isso, quem sabe faz ao vivo. E fazer ao vivo com ele foi ótimo", disse Carioca após as gravações, ainda com a voz de Batena. "Se não ficar no personagem o tempo todo, não fica bom", explicou.

O próprio Datena rasgou elogios à caracterização do comediante, que demora duas horas para ficar pronta entre barriga falsa e maquiagem, e às suas performances sempre eficientes.

Carioca devolveu a exaltação, revelando que só imita quem gosta. "Eu gosto muito dele. O Datena é um cara muito famoso aqui no Brasil e tem uma personalidade forte que cabe muito bem para fazer humor. É um grande comunicador deste país", falou.

Carioca como Batena conversa ao vivo com José Luiz Datena; veja: 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.
 

Link
Comentários »
Notícias Relacionadas »
ss