06/04/2017 às 08h53min - Atualizada em 06/04/2017 às 08h53min

Sampaio fica no empate diante do Cordino.

Emaranhense.com.br*

Sampaio ficou no empate com o Cordino (Foto: Lucas Almeida)

Os planos do Sampaio de começar o segundo turno vencendo não se concretizaram. Em jogo disputado no estádio Castelão, o Tricolor ficou no empate diante do Cordino, e agora tem somente três partidas pela frente para tirar a diferença e lutar pela classificação no segundo turno.

Um primeiro tempo com ênfase na marcação forte, disputa ferrenha pela bola no meio campo e poucas chances de gol. O Sampaio buscava se manter no campo de ataque e furar o bloqueio adversário, mas o Cordino se fechava bem atrás e tentava escapar nos contra-ataques.

As melhores chances do Tricolor surgiram na parte final do primeiro tempo. Pimentinha infiltrou em velocidade e tocou rasteiro, mas a bola foi desviada para escanteio. Daniel Barros disparou um foguete de fora da área, e o goleiro espalmou para lateral.

Os primeiros 45 minutos chegaram ao fim sem movimentação no placar.

As primeiras movimentações do segundo tempo mostraram o Sampaio ativo, com Pimentinha invadindo a área pela esquerda no ponto de arrematar, mas o tiro passou rente à trave.

O empate pouco significava, e o Tricolor começou a imprensar o Cordino pelas laterais, exatamente de onde saiu o gol. Hiltinho se lançou pela direita e tocou no meio da área para Isac, que não perdoou. Bola na rede.

O Sampaio poderia ter feito o segundo por meio de bola parada. Daniel Barros mandou a bomba e a bola explodiu no peito do goleiro. No lance seguinte, pênalti para o Cordino. Foi o empate no Castelão.

Com pouco tempo restante, a missão do Sampaio se complicou após perder um jogador expulso no lance da penalidade. E, apesar da insistência, com um jogador a menos, a igualdade prevaleceu.

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Americano, às 16h00, no estádio Nhozinho Santos.

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
ss