Portal Emaranhense Publicidade 728x90
29/03/2017 às 15h47min - Atualizada em 29/03/2017 às 15h47min

Quatro pessoas são presas em São Luís após sequestro relâmpago.

Emaranhense.com.br,com informações da SSP-MA

A Polícia Militar, por intermédio do Ronda Ostensiva Tático Móvel  (Rotam), durante um patrulhamento na região do Bairro João de Deus, na noite da última terça-feira (28) ,conseguiu interceptar um sequestro relâmpago. Na ocasião ainda foram presos Thalita Freitas de Sousa(30), Dilson Santos Carvalho Júnior(28),Rodrigo Alex de Sousa(23) e Anderson de Jesus Silva (29).

A guarnição desenvolvia rondas de segurança por ruas do Bairro João de Deus, quando avistaram um veículo em atitude d suspeita, logo foi dada a ordem de parada e feito o trabalho de abordagem do mesmo. Após uma vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram uma arma de fogo, imediatamente foi dada a voz de prisão aos ocupantes.

Ainda na abordagem, a equipe da Rotam ouviu batidas que vinham do porta-malas do veículo, ao verificar o compartimento constataram que nele havia um homem amarrado e nervoso, de imediato os policiais perceberam que se tratava de um sequestro relâmpago.

A quadrilha foi encaminhada ao plantão da Cidade Operária (Decop)para medidas cabíveis, permanecendo presa no aguardo de uma decisão do Poder Judiciário.

O Comandante Geral da Polícia Militar elogiou a ação dizendo: “Atitudes como essa devem servir de exemplo para pares ,superiores e subordinados. Fica uma grande lição de que a abordagem policial é um fator preponderante para o êxito de nossas missões.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp