28/03/2017 às 10h01min - Atualizada em 28/03/2017 às 10h01min

Competidores encaram a primeira Caixa Misteriosa

Na prova de eliminação, os cozinheiros terão de reproduzir uma receita do chef Henrique Fogaça.

Por band.uol.com.br

Tubérculos é o tema da primeira Caixa Misteriosa (Foto: Carlos Reinis/Band)

Os 21 competidores da nova temporada do MasterChef se enfrentam pela primeira vez nesta terça-feira, dia 27. O desafio é uma Caixa Misteriosa que contem vários tipos de tubérculos.

Os cozinheiros devem usar um, vários ou todos os tipos e criar uma receita em que os vegetais escolhidos brilhem. Os cinco melhores sobem ao mezanino enquanto os três piores se juntam aos demais participantes na prova de eliminação.

Para permanecer no programa, os competidores terão de reproduzir um de dois pratos do chef Henrique Fogaça: cupim na manteiga de garrafa com farofa de banana e mandioca cozida ou atum na crosta de gergelim e molho teriaki com arroz negro, pupunha e tartar de tomates.

O melhor cozinheiro da prova anterior deverá escolher quem replicará qual prato. Os três candidatos com os piores desempenhos na Caixa Misteriosa automaticamente ficarão com a receita mais difícil, o atum. Quem executar a pior reprodução deixa a cozinha MasterChef.

 

Sobre o programa

 

O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones).

 

Informações |  entretenimento.band.uol.com.br

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 

Link
Comentários »
Notícias Relacionadas »
ss