Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/03/2017 às 09h46min - Atualizada em 23/03/2017 às 09h46min

Polícia fecha desmanche de motocicletas roubadas em São Luís.

Emaranhense.com,com informações da SSP-MA

Uma equipe de captura da Polícia Civil, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), desmontou, na tarde de ontem quarta-feira (22), um esquema criminoso de desmanche de peças de motocicletas roubadas que funcionava no Bairro Cohabiano, em São Luís. A ação ainda resultou na prisão de Jailson Santos da Silva e Márcio José Oliveira Ribeiro.

Os trabalhos policiais foram coordenados pelo Delegado Fernando Guedes. Ele informou que as investigações tiveram como base a participação da dupla de criminosos em um furto de uma motocicleta na capital. Logo seguindo os rastros deixados pelos criminosos, a Polícia Civil localizou uma oficina mecânica que servia de fachada para encobrir os atos ilegais.

Foto:Divulgação

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada a DRFV, onde foram autuados pelos crimes de associação criminosa e receptação qualificada , devendo ficar presa à disposição da Justiça.

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp