Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/03/2017 às 08h15min - Atualizada em 23/03/2017 às 08h15min

Sampaio vence o Sport na despedida da Copa do Nordeste.

Emaranhense.com.br*
Sampaio bateu o Sport em despedida do Nordestão (Foto: Elias Auê)

Em sua despedida na Copa do Nordeste, o Sampaio jogou pra valer e venceu o Sport Recife pelo placar de 2×1, com gols de Daniel Barros e Hiltinho, em noite chuvosa no estádio Castelão.

Durante os primeiros 45 minutos, o Sport levou perigo em apenas três chutes de fora da área, todos defendidos pelo goleiro Wanderson (substituiu Jean, que sentiu no vestiário). O restante do tempo teve amplo domínio do Sampaio Corrêa, que comandou as ações em campo.

As primeiras chances surgiram com uma infiltração de Felipe Costa, e a bola foi desviada para escanteio. Hiltinho arriscou um disparo de fora da área. Passou perto. A abertura do placar parecia questão de tempo.

O domínio Tricolor se materializou no meio da primeira etapa. Falta na entrada da área. Daniel Barros armou o tiro e acertou o alvo, com estilo. Sampaio na frente.

Barros ainda teve outra oportunidade de falta para ampliar o marcador. A barreira salvou o arremate. O placar não mais se movimentou na etapa inicial.

A vantagem não arrefeceu o ímpeto do Sampaio no segundo tempo. Hiltinho teve duas oportunidades para fazer dois a zero. Na primeira, deixou o zagueiro no chão e escorregou na hora do chute, mandando a bola por cima do travessão. Mas, na segunda chance, tabelou com Henrique e chutou cruzado, no canto. Vantagem Tricolor ampliada.

Em velocidade, Hiltinho arrastou a defesa do Sport e ficou de frente para o gol, mas o chute passou rente à trave. O Sampaio não conseguiu fazer o terceiro, e adversário acabou diminuindo por meio de bola parada.

O jogo esquentou, com o Sport se lançando ao ataque em busca da igualdade, enquanto o Tricolor esperava uma brecha para contra-atacar. A batalha chegou ao fim com vitória boliviana.

Agora, o Sampaio entrará em um período sem jogos, para se dedicar ao início do segundo turno do Campeonato Maranhense.  

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp