Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/03/2017 às 11h19min - Atualizada em 22/03/2017 às 11h19min

Senac inicia Programa de Estágio 2017.

Emaranhense.com,com informações do SENAC/MA
Foto:Reprodução

O Senac no Maranhão acaba de lançar editais do processo seletivo para o Programa de Estágio 2017, com o objetivo de oferecer oportunidades de estágio aos estudantes universitários maranhenses das áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação (Jornalismo ou Relações Públicas), Pedagogia e Psicologia. As vagas são destinadas às cidades de São Luís, Imperatriz, Bacabal, Caxias e Santa Inês.

Para participar do processo, é necessário que o candidato esteja cursando, na época do estágio, no mínimo 50% do curso e no máximo o antepenúltimo período correspondente à vaga concorrida; possuir o coeficiente de rendimento acadêmico de, no mínimo, 7,0 (sete); não ter reprovação em disciplinas do curso e ter sua Instituição de Ensino conveniada ao Senac no Maranhão. A carga horária diária do estágio corresponde a 04h, totalizando 20h semanais, com remuneração mensal de um salário mínimo (vigente no período), e os benefícios de vale transporte e seguro de acidentes pessoais.

Em São Luís, as inscrições devem ser realizadas presencialmente na Sede Administrativa do Senac, localizada na Avenida dos Holandeses, S/N°, Ed. Fecomércio/SESC/SENAC, 4° Pavimento – Calhau, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, no período de 29 a 31 de março. Nas unidades de Imperatriz, Bacabal, Caxias e Santa Inês, as inscrições serão realizadas de 27 à 31 de março, em seus respectivos Centros de Educação Profissional.

Para conhecer os editais e o número de vagas disponibilizadas em cada cidade, os interessados devem clicar aqui.

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp