Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/03/2017 às 10h09min - Atualizada em 20/03/2017 às 10h09min

Empate elimina o Sampaio do primeiro turno

Emaranhense.com.br*
Empate eliminou o Tricolor do primeiro turno (Foto: Elias Auê)

O empate em 1×1 contra o Imperatriz eliminou o Sampaio do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O Tricolor batalhou, pressionou até o fim, mas não conseguiu marcar o gol que garantiria a vaga à semifinal.

Após os estudos iniciais entre as duas equipes, o Imperatriz foi quem tomou a iniciativa ofensiva, escapando pela esquerda em velocidade para jogar a bola na área e abrir o marcador, de cabeça.

Após o baque, o Sampaio passou a pressionar em busca do empate. Hiltinho rompeu toda a defesa adversária, mas atrasou o arremate e foi travado pela defesa. Roniery arriscou um tiro de fora da área, Rodrigo Ramos rebateu, e Hiltinho finalizou por cima do travessão. Foi por pouco.

Aproveitando a volúpia boliviana pelo empate, O Imperatriz fugiu em contra-ataque e ficou na cara do gol. Alex Alves cresceu na frente do atacante e salvou o lance.

Quando todos os cartuchos pareciam se esgotar no primeiro tempo, Esquerdinha cruzou na área e Uilliam subiu para testar firme, igualando o placar. Assim terminou a etapa inicial.

O segundo tempo baseou-se na ocupação do Sampaio no campo de ataque em busca do segundo gol. O Imperatriz até tinha espaço para contra golpear, mas não conseguia se articular.

O cronômetro acelerava e o empate em Ribamar aumentou a pressão no Castelão. O Sampaio precisava de um gol para se classificar à semifinal, e a blitz intensa não surtiu efeito. A igualdade prevaleceu até o fim.  

Com a desclassificação, o Sampaio se prepara para fechar a participação na Copa do Nordeste contra o Sport, quarta-feira, no Castelão.

 

Informações | www.sampaiocorreafc.com.br

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp