Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/03/2017 às 10h13min - Atualizada em 14/03/2017 às 10h13min

Homem é preso acusado de adulterar moto roubada.

- Redação | Judson Carvalho
Emaranhense.com,com informações da SSP-MA

Na noite do último domingo (12) a Polícia Civil, através de uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, prendeu Cledson Douglas Ramos Soares Nascimento, de 34 anos, e Francisco de Assis Mendes de Sousa, de 32 anos, presos pelo crime de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor na Vila Magril, região metropolitana de São Luís.

Foto:6°BPM

Durante um apoio policial à guarnição do Bairro São Raimundo para o encerramento de um evento, homens da Polícia Militar realizaram uma abordagem a dupla de acusados, e após uma consulta, foi constatado que a placa do veículo não correspondia com o documento.  Após uma consulta do chassi foi certificado que o veículo foi roubado desde o dia 14 de fevereiro deste ano.

A dupla foi conduzida até a Delegacia da Cidade Operária (DECOP), onde Cledson foi autuado em flagrante e Francisco de Assis foi citado apenas como testemunha do fato.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp