Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/03/2017 às 14h57min - Atualizada em 08/03/2017 às 14h57min

Polícia Civil prende homem acusado de tráfico de drogas.

- Redação | Judson Carvalho
Emaranhense.com,com informações da SSP-MA
Foto:Divulgação

Na manhã de ontem terça-feira (7), a Polícia Civil através da 10ª Delegacia do Bairro do Bom Jesus, cumpriu o mandado de busca e apreensão na residência de Carlos Augusto Lemos Monteiro, conhecido como “GUGU”, acusado de tráfico de drogas. A prisão foi realizada no Bairro Coheb Sacavém, em São Luís.

A prisão foi coordenada pelo delegado Rondinelli Araújo, informando que após um trabalho integrado com policiais militares da Unidade de Segurança Comunitária (USC), uma equipe da Polícia Civil cumpriu o mandado de busca. Durante a vistoria, foram apreendidos 23 papelotes de uma substância semelhante à maconha, prontas para comercialização.

Após ser autuado em flagrante, Carlos Monteiro conduzido à delegacia para atender os procedimentos burocráticos, sendo encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas ficando à disposição da justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp