Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/03/2017 às 09h19min - Atualizada em 06/03/2017 às 09h19min

Luiz Araújo não admite ajuda da mão em gol

Atacante desconversou sobre o lance polêmico contra o Santo André:

Por | esporte.band.uol.com.br

A arbitragem facilitou a vida do São Paulo na goleada por 4 a 1 sobre o Santo André, no Morumbi, ao validar dois gols irregulares. Cícero marcou em posição de impedimento e Luiz Araújo também deixou o dele com a ajuda do braço.

Mesmo com as câmeras mostrando a irregularidade, Araújo não admitiu a infração depois da partida.

“Confesso que eu não sei. Ainda não vi na verdade. Se pegou, foi sem intenção. Se eu soubesse que poderia falar, porque o gol já foi dado e o São Paulo saiu vitorioso, o que é mais importante”, disse em entrevista ao Terceiro Tempo.

Apesar do gol irregular, Luiz Araújo brilhou com duas assistências e foi um dos destaques do São Paulo na goleada. Ele acredita que bom momento pelo Tricolor se deve ao ambiente no elenco.

“Evolui muito de um ano para o outro. Muito por causa do trabalho do Rogério, do carinho da torcida, dos companheiros. Isso facilita muito o meu trabalho. Me sinto à vontade e espero estar evoluindo a cada dia para continuar ajudando o São Paulo”, finalizou.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp