Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/03/2017 às 09h17min - Atualizada em 03/03/2017 às 09h17min

Homem é preso acusado de adulterar chassi de carro roubado no RJ

- Redação | Judson Carvalho
Redação | com SSP-MA
Foto:Divulgação

Policiais da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC) prenderam, na tarde de ontem  quinta-feira (2), no bairro do Araçagi, um homem identificado como Wander de Jesus Nascimento, de 51 anos, acusado de receptação.

De acordo com as informações repassadas pelo superintendente da Seic, Tiago Bardal, uma equipe da Polícia Civil passava em uma das vias do Bairro Araçagi, quando avistaram um veículo suspeito, pois  estava com a placa fora dos padrões normais. Após uma vistoria, foi constatado que o veículo estava com o chassi adulterado.

De imediato, as informações foram repassadas à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) que logo identificaram, por meio Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (SINESP), que o  veículo foi  roubado no  mês de março do ano passado, no  Rio de Janeiro.

Logo após as averiguações, Wander foi conduzido até a sede da Seic em São Luís e durante depoimento alegou que o carro teria sido fruto de uma compra legalizada e desconhecia o fato do veículo ser roubado. O acusado deve responder em liberdade, após pagamento de fiança.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp