Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/02/2017 às 15h17min - Atualizada em 24/02/2017 às 15h17min

Nesta manhã, STF concedeu liminar mandando soltar o ex-jogador

Defesa aguarda liberação de Bruno nesta sexta

- Redação | Judson Carvalho
Por noticias@band.com.br

A defesa do goleiro Bruno Fernandes aguarda, nesta sexta-feira, a liberação do jogador nas próximas horas depois de uma liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello mandar soltá-lo.

O advogado Lúcio Adolfo da Silva falou à BandNews FM de frente do presídio onde o atleta cumpre pena em Minas Gerais. Segundo o defensor, o ex-jogador do Flamengo foi condenado em 2013 a 22 anos e 3 meses de prisão, mas até hoje não teve o recurso analisado pela Justiça.

O advogado Lúcio Adolfo da Silva avalia que essa demora é absurda, já que Bruno é réu primário, tem bons antecedentes, emprego lícito e trabalha dentro da cadeia.

O defensor afirma que o goleiro, inclusive, já poderia pedir a progressão da pena porque está na prisão desde 2010, quando foi detido preventivamente pelo sumiço da ex-namorada, a modelo Eliza Samudio. O corpo da mulher nunca foi encontrado.

Para o advogado Lúcio Adolfo da Silva, o crime se tratou de um fato isolado na vida de Bruno. 

 

Brasil Urgente: Bruno não aceitava a gravidez de Eliza

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp