Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/02/2017 às 16h21min - Atualizada em 23/02/2017 às 16h21min

Polícia Civil do Maranhão apreende 86 kg de maconha.

- Redação | Judson Carvalho
Redação | com SSP-MA

A Polícia Civil prendeu três pessoas identificadas como  João Victor Gomes Ayres, Maria Carolina da Rocha Silva  e Nivaldo dos Reis Amorim envolvidos nos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico em São Luís. 

Foto:Divulgação

Segundo o superintendente, Tiago Bardal, depois de receberem denúncia anônima, os investigadores do Departamento de Combate ao Crime Organizado da SEIC, averiguaram as informações. E após realizarem rondas na Praça do Bigode, localizada no bairro do Jardim Renascença, foi constatado que o casal João Victor e Maria Carolina estavam utilizando um veículo modelo Polo, cor preta, de placa NHC -3527, para comercialização de entorpecentes.

A droga foi  encontrada dentro de duas caixas de papelão no porta mala do carro,somando um total de aproximadamente 86 kg de maconha prensada. Ainda de acordo com a SEIC, dois homens também participavam da negociação, porém conseguiram fugir.

Foto:Divulgação

O casal João e Maria até então não possuem antecedentes criminais, já Nilvaldo estava cumprindo prisão domiciliar, pois já possui antecedentes por roubo e tráfico de drogas.

Segundo relatos do trio, esses entorpecentes são oriundos  do estado do Paraguai, sendo negociado entre os valores de R$ 3.000,00 a 4.000,00 cada tablete, já que  essa droga é denominada de “Skank”, geneticamente modificada, sendo mais forte. A  apreensão soma o prejuízo de mais de 250.000 mil reais.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp