Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/02/2017 às 11h08min - Atualizada em 23/02/2017 às 11h08min

Maranhense acusado de matar criança é morto em Goiânia .

Ana Clara Pires Camargo, de apenas sete anos, desapareceu no início da tarde da última sexta-feira (17).

- Redação | Judson Carvalho
Redação | com SSP-GO
Foto:Divulgação

Um maranhense, acusado de matar uma criança em Goiânia (GO), foi morto em confronto com policiais, ontem quarta-feira (22). Luís Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, é natural da cidade de Presidente Dutra-MA  e trabalhava como vendedor ambulante em Goiânia.

Ana Clara Pires Camargo, de apenas sete anos, desapareceu no início da tarde da última sexta-feira (17). O corpo dela foi encontrado na manhã de quarta-feira (22), há cerca de 30 metros da casa do irmão da namorada do suspeito, em uma mata próxima à GO-462, em Santo Antônio de Goiás, região metropolitana do Estado.

Na última terça-feira (21) o suspeito, que era vizinho da menina Ana Clara Pires Camargo, prestou depoimento ao delegado Valdemir Pereira da Silva, titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), e responsável pelo caso. Porém a assessoria da PC afirma que, mesmo após ser ouvido como um eventual suspeito, Luís não poderia ter sido preso em virtude da falta de flagrante delito ou sua prisão ter sido decretada pelo Poder Judiciário.

Polícia Militar e Civil apresentando o caso(Foto:SSP-GO)

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp