Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/02/2017 às 09h28min - Atualizada em 22/02/2017 às 09h28min

Lendas do gol duelam pela Liga dos Campeões.

Casillas e Buffon são destaques do jogo entre Porto e Juventus nesta quarta, com transmissão da Band

- Redação | Judson Carvalho
Por entretenimento@band.com.br
Foto:Divulgação

Porto e Juventus se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio do Dragão, pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. A Band transmite o confronto ao vivo a partir das 16h45 - VEJA A TABELA COMPLETA. O importante jogo é tratado com muito respeito por ambas as equipes e terá o duelo entre dois dos maiores goleiros da história.

O duelo é considerado um dos mais equilibrados dessa fase da competição e terá a presença do auxiliar técnico de Tite na seleção brasileira, Sylvinho, que irá para Portugal observar os portistas Felipe e Alex Telles, mas também Dani Alves e Alex Sandro, do time italiano. Soares, novo atacante do Dragão, também quer aproveitar a oportunidade para mostrar seu futebol.

A partida colocará frente a frente duas lendas do gol na Europa. Pelo lado do time da casa estará o espanhol Iker Casillas, e do lado italiano Buffon. Os dois estão na lista dos 29 jogadores que já atuaram mais de 100 vezes na Liga dos Campeões.

Enquanto Casillas é o recordista de aparições na Liga com 162 jogos, Buffon aparece com 101. São apenas cinco goleiros nessa lista com mais de 100 jogos na competição.

Outros números impressionantes dos goleiros são os jogos sem levar gols na Liga dos Campeões.

O espanhol ficou 35% dos jogos que fez sem ir buscar uma bola na rede, enquanto o italiano não leva gols em 42% das partidas.

Casillas e Buffon também nunca foram expulsos na Liga dos Campeões, além de já terem levantado o troféu de uma Copa do Mundo cada.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp