Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/02/2017 às 08h55min - Atualizada em 17/02/2017 às 08h55min

Três assaltantes de banco morrem em confronto com a polícia do maranhão.

Após o confronto, foram encontrados com os criminosos fuzis, pistolas, detonadores e explosivos.

- Redação | Judson Carvalho
Emaranhense.com,com informações da SSP-MA

Uma ação conjunta desenvolvida pelas Polícias Civil e Militar resultou, nas primeiras horas da manhã de ontem quinta-feira (16), no município de Grajaú, no combate a uma quadrilha envolvida com arrombamentos a agências bancárias em municípios maranhenses. Durante a ação da polícia, houve confronto e foram mortos três membros da quadrilha. Após o confronto, foram encontrados com os criminosos fuzis, pistolas, detonadores e explosivos.

Foto:Divulgação

As informações repassadas pela polícia foram que após a realização de um monitoramento e interceptação contra a quadrilha, os assaltantes foram identificados e durante a abordagem reagiram. E houve o confronto que resultou na morte de 03 criminosos. Outros dois integrantes da quadrilha conseguiram se evadir do local. Um dos criminosos mortos é Rodrigo Bezerra Lima Nunes, 32 anos, natural de Presidente Dutra. Os outros dois ainda não foram identificados.

A operação contou com participações do Centro Tático Aéreo (CTA); Companhia de Operações de Sobrevivência em Área Rural (Cosar), a equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), por conta do Grupo de Resposta Tática (GRT), e o Grupo de Operações Especiais (GOE), de Barra do Corda.

As armas encontradas com os assaltantes são um fuzil. 50, arma de forte impacto de destruição, 02 fuzis M.16, 01 AK-47, 01 pistola 938, 01 pistola 0.40, uma 09 mm. Uma 380, 10 carregadores, 07 artefatos explosivos, certa quantidade de explosivos, chapas de aço para coletes e uma furadeira.

Foto:Divulgação

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp