Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/02/2017 às 17h22min - Atualizada em 15/02/2017 às 17h22min

Safadão comemora sucesso de turnê na Europa.

Cantor aproveitou a viagem para curtir em clima de romance com a mulher.

- Redação | Judson Carvalho
Por entretenimento@band.com.br

Wesley Safadão e Thyane Dantas se casaram em agosto do ano passado. No entanto, a agenda lotada do cantor impediu que os dois tivessem uma lua de mel. Por isso, eles aproveitaram a primeira turnê do músico pela Europa para passear e curtir em clima de muito romance.

Nos últimos dias, o casal passou por Portugal, Itália, Inglaterra e Holanda, além da França, onde acompanharam o duelo entre PSG e Barcelona pela Liga dos Campeões. Safadão compartilhou uma imagem no estádio e revelou que estava realizando um sonho.

Porém, eles já estão voltando para o Brasil. O cantor, que se apresenta em São Paulo nesta quinta-feira, dia 16, usou sua conta no Instagram para comemorar o sucesso dos shows fora do país.

"Obrigado, Senhor! Pela turnê maravilhosa, pela oportunidade de conhecer vários países e sentir o carinho do público! Obrigada a cada um de vocês que fazem parte de tudo isso! Agora vou pra casa, dar um cheiro nos meninos que a saudade tá grande! E amanhã tô de volta aos palcos, galera! Estaremos quinta em São Paulo (Villa Country), sábado em São Luís (Bloco Vai Safadão) e domingo em Olinda (Olinda Beer)! Que Deus nos abençoe! #VaiSafadão #PartiuFortaleza", escreveu.

 

 

 

 

 

 

Informações | entretenimento.band.uol.com.br

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp